Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

METAL EM CRISE 2 "A REVANCHE" POLÊMICA NO ORKUT...


Bom pessoal, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer todos que opinaram e disseram o que pensam com muita sinceridade... Estou grato a todos...

Queria pedir perdão aos fãs do METALLICA que esse 2º “T”foi a rapidez aqui pra postar e errar faz parte...

Falando em “T” percebi pelas opiniões de “todos” os que leram o texto por completo puderam refletir mais sobre “saturação”...

Queria dizer que tenho muitos argumentos para defender essa renovação posto que quantidade de bandas não signifique qualidade... Que o digam o brega, o pagode, o axé...

Os textos do meu blog são sempre curtos porque, percebo que muita gente não tem paciência pra ler coisas longas... Os internautas são assim na maioria e isso é estatístico...

Vi muita gente falando que eu deveria me atualizar e ouvir coisas “novas”...

Queria dizer que gosto de bandas como Candlemass, Trouble, Queensryche... Bandas que considero pela qualidade de seus trabalhos e procuro entender até as influências...

Mas sinceramente ainda não ouvi nesse meio que citei no texto da postagem, nada realmente novo...

A mesma estrutura nas composições, riffs xerocados, clichês e muito modismo que convergem em metal de baixa qualidade, ainda que muitos músicos sejam virtuoses...


E já que tem tanta gente falando em argumento quero dizer só uma coisa...

Quem se lembra do Metallica quando saiu do underground, reverenciado por um Grammy?

Qual de vocês lembra do impacto de “Live After Death” a mais extraordinária turnê do Iron...

Quem por aí lembra a NWOHMB?

Agora cita ai algo de impacto no metal nestes dias atuais?

Segmentou mas não inovou... esse é o argumento...

Não é questão de saudosismo, mas de percepção contextualizada.

Sei que existem grandes bandas nessas subdivisões... Doom,Black,thrash,Death ...

Se eu citar Messugah (muito boa banda) vai ter gente dizendo que é Death, outros Black, outros vão elaborar um “apelido novo”...

Mas falta na grande maioria qualidade, personalidade... É bom pra uma meia dúzia mas pra quem ouve rock na busca do novo...

Sabe o que eu ouço e o que eu percebo?

Uma pancada de banda que “lembra” muita gente.

Limitação é aceitar qualquer coisa mesmo que isso seja em nome de alguma “bandeira”

Eu estou aberto a ouvir sempre mas não vou nesse fluxo.

Seguidores