Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

RATT: A INFESTATION CONTINUA...


               Antes de falar de mais esse gol de placa é preciso dizer como isso foi parar na minha vida!
                   Eu tinha 16 anos e trabalhava como escriturário no Banco Real.
Nada contra quem usa gravata e até acho elegante. Mas aquilo tudo me dava uma sensação de prisão danada.Queria extravasar! Mas como?
Tímido, poucos amigos e certo descontentamento da vida, fizeram-me torrar o meu primeiro salário com uma guitarra. O segundo, torrei com um som 3 em 1 da CCE.Que saudade!O terceiro peguei parte, ou seja, metade e corri pra uma loja comprar LPs de bandas que nunca ouvira.
Levantei um Play do Ratt “Invasion Your Privacy” e perguntei à vendedora:
‘Isso aqui é bom?’
‘Não. É muito barulhento. Respondeu em tom austero.’
Peguei vários LPs do estilo, que davam um total de 20 e disse:
‘Vou levar tudo.’
Ela engoliu seco e disse com um sorriso amarelo:
‘Pode levar jovem!’
Confesso que ao ouvir da primeira vez, não curti de logo cara...
Mas como num ritual, todos os dias quando chegava do trabalho colocava a primeira faixa. Aí veio o amor pela segunda,pela terceira...Viciei no player!
Já fazem 23 anos!
O Infestation é uma viagem de volta àquela cena. O novo cd do Ratt é uma carícia nos fãs e em quem gosta do bom e velho Rock’n roll!
Quer um conselho!
Se você não gosta de Rock, não escute!
Esse idioma só entende quem quer a liberdade das gravatas musicais desta época.
Agora se você é movido a guitarra, abasteça!Não vou citar músicas...

Mas cuidado!
 O Ministério da Saúde adverte:
Adrenalina em excesso pode matar...
Imagens extraídas dos sites: http://thenoisepollution.com/
e http://farm1.static.flickr.com




Seguidores