Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

EU E MINHA GUITARRA DE LUTO.MORREU JAMES DIO!



Hoje o rock 'n roll está de luto. Morreu Ronnie James Dio o maior vocalista de Heavy Metal do mundo.
Dio encarnou como poucos,o espírito da interpretação do rock. Não o rock modista ,filiado aos “momentos transitórios” que não deixam marcas na história.Mas,o rock impactante ,o rock dos inconformados,dos que buscam algo a mais no estilo.

Eu já chorei ouvindo esse cara. Ele foi sem dúvida uma grande perda para o Heavy Metal.
Dio era a cara do Black Sabbath.Interpretou as nossas ambigüidades ; os “Heaven and Hell” que habitam o nosso ser.Quem ouviu “The Mob Rules” álbum lançado pelo Black Sabbath com ele,sabe bem o que estou falando. "The Sing Of The Southern Cross" é a minha música predileta, mas como não gostar de cada uma das músicas que ele cantou. Como era poético na interpretação e ao mesmo tempo tempo dramático.
Falar da musicalidade desse cara pede páginas e páginas. Aqui vai a minha singela homenagem à esse cara que cantou a música mais pesada da nossa existência.O Heavy Metal...

Saudades Dio!

Seguidores