Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

LISTA DA GIBSON...EU E TU, CADÊ NÓIS?


Eita... Tem muita gente “arretada” com essa lista.
Vendo esta bela imagem que uma amiga e colaboradora, gente da melhor qualidade nos enviou,é possível pra muitos aqui neste blog identificar alguns dos guitarristas desenhados.
Mas quem fez essa lista deve ter ido ao Wikipédia pra sacar nome de guitarrista e juntar aos que ele já conhecia.
O que era pra ser um Marketing, termina virando uma piada. E eu já ri pra caramba com os comentários tipo:
David Gilmour 41? 4+1= 0... Me poupem!
Teve um que disse: Faltou Chimbinha na lista uma “puta falta de sacanagem” meu!
Cara... Na boa, se não rolar uma polemicazinha não dá pra rir...
Aí me pediram pra fazer minha lista...
Deus me livre... Nem  me atrevo. Não sou o dono da verdade nem o mais entendido de guitarra que existe.Mas posso listar as incoerências desse “Ícone” eleito pra eleger o “inelegível”.
Olha só...
Penso eu, que colocar um número...30,50,100 pra fazer listas ainda assim vai deixar muita gente boa de fora.Primeira cagada!
Fazer uma lista de guitarristas sem considerar a “ordem de importâncias” dentro da história do instrumento é pisar na merda.
Considerando que guitarra é sinônimo de Rock’n Roll não da pra deixar os Guitars Heroes dos dinossauros do Rock de fora.
Li os comentários no blog. E quero agradecer à todos os visitantes e em especial aos que postaram seus comentários.Essa lista serviu para:Rir muito e ver que, quem passa por aqui às vezes nem toca guitarra mas saca mais do que esses sabichões da Gibson .Valeu moçada!
Você não viu ainda, então confira!


http://pontoguitarra.blogspot.com/2010/06/os-reis-da-guitarraponha-coroa.html


Seguidores