Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ANTES QUE VIRE COELHINHO DA PÁSCOA! JAM VIRTUAL PAPAI NOEL

Aí pessoal... Mais uma Jam Virtual ! Essa com certeza a mais caprichada de todas porque pra demorar tanto é sinal que os caras deram o seu melhor!
Pra você que pela primeira vez tá vendo e ouvindo isso, saiba que a Jam Virtual de guitarra foi uma idéia do guitarrista Sandro Santana na comunidade do Yngwie Malmsteen no Orkut...
Essa é a Jam Papai Noel porque será sorteada entre os participantes uma camisa do blog PONTO GUITARRA com direito a uma entrevista pra contar como estuda o que usa e tudo mais.
Quero agradecer a paciência da rapaziada que já tava pensando em trocar o nome da Jam, de “Jam Papai Noel pra Jam Coelhinho da Páscoa”...
Mas saiu e agora é só ouvir e curtir os caras. Cada um com seu histórico musical e contexto de vida, mas com o espírito rock’n roll na veia. O sorteio será filmado e entrará no blog até o fim deste ano.Portanto  fiquem ligados os participantes da Jam!Nossos agradecimentos especialis a Sandro Santana  e ao Alex e moderadores da comunidade ao Cícero e ao Lespa que prepararam tudo.



Seguidores