Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

UMA GUITARRA NA PLATÉIA DE VILLA LOBOS...

Sim... Eu posso ver e ouvir!
Posso ouvir corações batendo em ritmo descompassado tentando se encontrar dentro do peito...
Posso ouvir gargantas engolindo a seco pra tentar não chorar...
Posso ouvir os sussurros dos que em desespero evitam a todo custo o choro porque este é para os “fracos”...
Posso ver os disfarces e suas máscaras evitando os olhares...
Posso ver a vergonha que as pessoas têm do choro principalmente os homens em suas síndromes de macho...
Posso ver mulheres se segurando pra não borrar a sua maquiagem porque ser bonita é mais importante...
Também posso ver as lágrimas dos puros que choram os seus sentimentos lavando a alma
do mal que é não poder chorar dissipando suas dores...
Posso ver alguns músicos pedantes e seus conhecimentos, cheios de teorias perplexos com a essência que eles estão manipulando se perguntando se conhecer ela na teoria é o bastante...
Posso ver as almas rasgadas se contorcendo nas cadeiras enquanto o mundo se cala
em respeito a uma ordem divina:
A música.
Não estou nessa platéia, mas posso ver e sentir tudo isso porque minhas lágrimas são as lágrimas dos que choram, dos que evitam e dos que nunca não ouviram.
Isso, só porque eu a escutei e ela está dentro de mim.

Seguidores