Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O PRIMEIRO SALÁRIO DE UM FUTURO GUITARRISTA...



O que um guitarrista iniciante pode fazer com seu primeiro salário?
No meu caso eu era estagiário de um banco. Queria tocar  guitarra como aqueles caras dos meus primeiros LPs.
Quando peguei essa primeira bufunfa corri pra uma loja de discos que na época eram bem vistosas com as sessões “MPB”, "Música Clássica”, ”Jazz”, ”Rock”, ”Pop” e tudo que é estilo...
Corri pra sessão rock e comecei a olhar os discos e suas “capas”,um diferencial em relação aos outros estilos.
Sem pensar muito catei uns 10 vinis e como um chato comecei perguntar pra uma  atendente no fim de seu expediente:
‘Isso aqui é legal?’
Ela disse: ‘É meio barulhento.’ Aí eu perguntei de novo...’E esse aqui?’
Ela já sem muito ânimo retrucou: “Mesma coisa’...
Aí pensei devem ser todos bons vou levar e escutar com calma...
Esta é a capa do primeiro que foi ouvido.
Odiei na primeira audição, mas com raiva lembrando-me sempre da vendedora ouvia sempre que chegava do banco até que simpatizei com a primeira faixa.
Passei uma semana ouvindo a mesma música até que cansei de ficar voltando no toca discos...
E deixei rolar a segunda que não demorou muito pra que eu curtisse também.
E foi assim até me apaixonar pelo disco todo.
Na verdade essa foi uma compra ,com o meu 2º
salário porque com o primeiro eu comprei um 3 em 1 da CCE...Amava!

Seguidores