Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

ROCK INSTRUMENTAL PERNAMBUCANO? BETO KAISER...


       
        Aí pessoal!Vale muito apena falar deste novo CD do guitarrista Beto Kaiser, que dá uma prova neste trabalho, de que a gente não precisa de muita parafernalha pra fazer a guitarrra soar com bons timbres.
Beto faz uma mescla de elementos setentistas indo até um pouco da geração dos guitar heroes mais atuais incorporando-se a isso tudo, com sutileza, toques de regionalismo sem a famosa forçação de barra.
O CD trás a participação de Ebel Perrelli (bateria) Gustavo Bigode e Sérgio Eduardo (Baixos) um time de primeira linha de músicos pernambucanos.
Pra quem gosta daquele som Strato 70 com distorção é um prato cheio. Ai você ouve tanta coisa...Hendrix,SRV,Led,Floyd,Purple,Rush e por aí vai.
É cru e bem recheado.Sem muita invenção direto aonde se quer chegar.Agrada já na primeira audição.
Outra coisa que eu acho muito legal no Beto é que ele não é um guitarrista pasteorizado. Não usa de virtuosismo gratuito e se preoocupa muito mais em fazer música, do que mostrar as firulas tradicionais que já cansamos de ouvir. “Fluência” é a palavra chave pra Beto... Ele corre atrás das notas e sempre acha aquela que agrada!
Por isso vale apena adquirir o CD...
Contato: beto.kaiser@yahoo.com.br

Seguidores