Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

OVELHA NEGRA NÃO É CABRITO!


            E lá se foram cinco anos...
Quantas viagens eu dei e quantas vezes bem fundo respirei parando algumas vezes por aí, até chegar o dia de cair e  em desespero atracar-me com a vida e seguir porque não é sensato parar ,quando há muito ainda pra continuar e o vento na cara sempre a me dizer que o importante é chegar onde se quer viver  sendo feliz com o que se tem parar e esperar a passagem do trem, pois se no sinal verde há esperança, no laranja há desconfiança, no vermelho silêncio e inquietação multiplicada pela razão de seguir, sempre em paz e até mesmo onde meu corpo jaz, a boa lembrança do que de bom aconteceu esqueci-me de mim e deixei por lá o meu “eu”, já que os dias vão que vão e com eles toda a inquietação saindo nos tapas com egoísmo que de mãos dadas com o pessimismo empurravam-me sem piedade pro abismo, onde a mão divina me reconhecia e num sopro de misericórdia me dava outro dia porque se pra muitos sou a ovelha negra da família ,pro meu Deus jamais um cabrito... Grato a ti eu sou Senhor Jesus Cristo!

Seguidores