Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2012 - TENSÃO 0.50

Um ano difícil...
                       Assim como os outros que se passaram,este foi o "ano"...
                      Terminar a faculdade sob a égide de tantos problemas,externos  e internos me tornou um cara meio robótico.Corremos tanto atrás de tantas coisas e as vezes esquecemos até da saúde.Como é difícil cuidar de si! Ai de mim se não fosse o meu PAI ETERNO!
                       O que me da descanso é saber que nada passa desapercebido aos Seus olhos e que Ele não julga como os homens.
                      Esse é um post dedicado ao meu Deus, que em Jesus revelou-se a mim, não pela boca de padre,pastor ou médium.apenas como uma confirmação Melquisedequiana que Deus por sua misericórdia, alcança à todos, inclusive eu...mais um miserável neste mundo.
                          Haja Cruz! Haja Cruz para tanto pecado e tanta ambigüidade.
                       É nessa Graça que eu confio porque o teto da minha fé não é feito de pedra assim como o meu Deus.Creio na justificação do estado e não do ato do pecado,como ensinam  a grande maioria dos cristãos..Se não fosse assim,o sacrifício de Cristo seria imperfeito.Essa fé, me alivia a dor das faltas porque num mundo como esse,é impossível ser "isento" de falhas.
                   Peço a Deus em 2013  por todos os que creram e os que não creram.Não quero misericórdia só para mim,mas para a humanidade inteira e uma coisa eu digo... Não posso irrelevar na minha vida os sinais Dele.Não da  pra ser descrente Dele,depois do que eu vi e percebi da vida...
Obrigado Senhor por este Dia chamado Vida.

Seguidores