Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2014

RENATO BORGES - ILLUMINATED THUNDER

                         Olá!Meu nome é Renato Borges tenho 23 anos moro em Osasco – SP. Influenciado pelo meu irmão mais velho que sempre me colocava para escutar o bom e velho rock'n roll,sempre gostei muito de guitarra e sonhava um dia em tocar.Vendo um guitarrista na igreja local que freqüentava, fiquei impressionado sendo muito  influenciando ao vê-lo tocar.
                            Falei para o meu irmão e ele deu um jeito de pegar uma guitarra emprestada , foi me ensinando alguns acordes e com muito esforço,me deu um amplificador um Meteoro de 30W RS.Depois disso, passei a estudar sozinho, horas estudando as musicas do Guns N' Roses,Whitesnake e mais para frente músicas dos mestres Joe Satriani , Steve vai e a banda Dream Theater.
Em 2008 gravei a minha primeira versão de da música "777" sem segundas intenções. Isso era algo que sempre tinha sonhado e queria realizar. Mostrei para alguns amigos e a aceitação foi muito boa alimentando meu sonho. Depois disso comecei a levar a sério foi ai que iniciou-se o trabalho da música "777" produzida por mim e pelo meu irmão mais novo Paulo Borges que é baterista e um grande músico.

Confira "illuminated Thunder: 

Seguidores