Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POST DE MUDANÇA PARA O CANAL CURTA O SOM


                                                                 Amigos, leitores e simpatizantes do Blog Ponto Guitarra.
Esta é minha última postagem como “blogueiro”rsrsrs. Na verdade eu não fiz esse blog com intenção de tornar-me qualquer coisa que não fosse músico. Quem me conhece sabe que minha alma está nas mãos tocando meu instrumento.Estou nessa desde os 17 anos quando resolvi estudar guitarra e entender os mistérios da música.
Esta plataforma está sendo entregue ao Canal Curta o Som que de maneira muito audaciosa está tratando de valorizar a cultura underground,dando aquela força para  as bandas independentes
Não há negócio nisso. Foi uma opção de entrega total posto que este blog era a única forma que encontrei de estar perto da guitarra no período enfadonho e sem tempo de faculdade nos quase seis anos sem pegar direito no instrumento e em raros momentos acompanhando amigos em shows ou gravando vídeos instrutivos do mesmo. Acho que todos os que aqui visitam, irão curtir muito o que vem por aí,nas mãos de quem  estuda jornalismo e possui um grande talento para este tipo de tarefa.Sei que nem todos irão ler este texto,mas entendo que se fazia necessário uma explicação numa mudança tão radical nesta pagina.
Quero agradecer a todos que curtiram e se identificaram com a proposta. Aos parceiros de hoje  e de ontem meu obrigado.Agora livre da faculdade o tempo é de tocar e trabalhar os anos de aprendizagem.
Deus me dê saúde e vida pra isso. Muita paz para todos!


Estamos na área. Afinal de contas a WEB é um ovo...
No Facehttps://www.facebook.com/euricoalvesmusico
No Twitter:https://twitter.com/EuricoAlves_
Youtube:https://www.youtube.com/user/euricoguitar

Seguidores