Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2014

Conheça a Banda Paulistana Sexto Grau




Ultrapassando as fronteiras entre os estados, o Canal Curta o Som conheceu a Banda Sexto Grau que desde 2008, vem propagando o seu rock'n'roll que se desprende da estagnação do "copiar e não renovar", sofrida pelo gênero originalmente conhecido por ser mutante. 

A banda paulistana já possui seu primeiro álbum  intitulado como "Chamada de Atenção",  lançado em 2013 e o segundo "Mais amor, por favor" vem sido trabalhado paralelamente, contando com a produção de Lampadinha tendo perspectiva de ser lançado ainda neste ano.



Formada por Marcos Bohrer (vocal e guitarra), Dias (guitarra), Louis (contrabaixo), Massa (bateria), a Sexto Grau conquistou destaques em importantes mídias como o site G1, Catraca Livre, Veja SP, Bandas de Garagem (UOL), entre outros.

No final do ano passado (2013) a banda foi convidada para participar da gravação da base instrumental do tema de 2014 da Rádio 89FM junto com a baixista Lena Papinie o produtor Lampadinha. Nos vocais, nomes de peso como Supla (Brothers of Brasil), Jimmy (Matanza), Badauí (CPM22), Digão (Raimundos), Gabriel (Selvagens A Procura de Lei) e Tadeu & Chuck (Vespas Mandarinas) interpretaram a música.


           Assista o Clipe - Alienada (Banda Sexto Grau)


“Ainda não temos uma data fechada para o lançamento, mas esse material soa muito mais maduro e com certeza irá surpreender muito os nossos fãs”, prometem os integrantes da banda.


Para mais informações acesse:

www.facebook.com/sextograu
Instagram: @sextograu



Seguidores