Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

BLACK SABBATH OU HEAVEN AND HELL...QUE DIFERENÇA FAZ?



Jamais eu deixaria passar em branco aqui no blog, um comentário sobre a volta do velho Sabbath agora como Heaven and Hell.
Um aluno meu me emprestou o DVD e eu voltei no tempo...

Os caras: Tony Iommi, Dio, Geezer e Appice fizeram daquilo tudo uma máquina do tempo!
Uma produção digna para dos pais do Heavy Metal...

Iommi sempre elegante coma sua SG mágica, uma guitarra que é motivo de tara para muitos guitarristas.
Dio pra mim é e continua sendo, um grande intérprete, que o digam Neon Knights,
Falling Off the Edge of the World, Die Young…

Geezer faz uma cama de baixo que não deixa buraco...

Appice traduz o espírito da banda tocando bateria  como tem de ser tocada...
Ai os antigos fãs podem dizer “Sabbath só com Ozzy”...

Uma banda assim não se acaba com a saída de um cara...
Ozzy teve o seu momento mas a presença de Dio na banda ,justificam esses 42 anos de vida.
É muito bom vê-los de volta.




Seguidores