Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

GUITARRA - CAMISA - SORTEIO

Amigos...



Muito mais do que aparecer ou ter uma notoriedade, o meu interesse aqui, sempre foi falar daquilo que eu mais gosto.

Fazer um blog só pra ficar exibindo talentos ou conhecimentos é raso, pobre e demonstra uma completa falta de humanismo. Ganhar novos amigos, dividir experiências, conhecimentos e entreter são meu principal objetivo.

A música é uma linguagem universal e a guitarra é a sua própria boca nos dias de hoje. São muitos os estilos em que a ela “manda” literalmente.

Esse sorteio é minha forma de gratidão para com aqueles que se afinizam com essa idéia. Aos que não entenderam a proposta,fica o meu lamento e a esperança de que o véu que encobre sua visão caia por terra com o passar do tempo.

Se eu pudesse daria uma camisa pra cada um que visita este espaço e mais uma vez eu digo: Não sou empresário, nem jornalista, nem escritor... Sou músico e batalho muito.Torço pra que o ganhador goste da camisa e use-a sempre que possível,esperando é claro que o mesmo nos mande uma foto com ela.

Vamos publicar essa foto que vai ficar na galeria do blog.Mesmo que você não seja o ganhador receba o meu carinho!

Um abração e boa sorte aos que estão concorrendo...
PARA PARTICIPAR :
Clique na imagem do HENDRIX ao  lado e caia na nossa comunidade.Entre lá e poste seu número de 100 à 300 mas cuidado com os números já escolhidos.
Caso queira me adicionar no orkut é muito fácil me achar.
O sorteio será dia 09 de março e ainda há tempo!



Seguidores