Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

GUITARRA E FUTEBOL...TUDO HAVER!



Caramba!Tem gente por ai dizendo que eu fiz esse blog só pra mulherada!
Blasfêmia! Não... mil vezes não!
Tenho dado enfoque às guitarristas porque elas são mais sensíveis e merecem  o mesmo espaço.
O problema é que os “Guitar Mans” têm um ego meio complicado pra administrar... Parece que um é o maior adversário do outro... Parece que um vai saquear o que é do outro.
O ego é o maior inimigo de um guitarrista seja ele homem ou mulher, porém nos homens, o troço se complica mais.
Prometo que consultarei uma psicóloga pra falar sobre o assunto aqui no blog...

Mas o motivo real deste post não tem haver com nenhuma paranóia mental. É pra falar sobre um evento que eu vou realizar aqui no blog.
Essa idéia já me cozinhou demais  e  depois dessa eu “fritei”...
O lance é que, vai rolar aqui no blog, os hinos dos nossos times na guita.
O esquema não é ficar medindo quem toca mais (o que eu acho inevitável para muitos), mas, avaliar o amor  pelas duas coisas e brindar uma paixão que sempre andou de mãos dadas com os guitarristas: A guitarra e a bola.

Obs. Vamos respeitar o direito de todos de torcer pelos seus clubes sem ofensas! Afinal de contas , o ano é de copa e vai todo mundo aqui torcer pelo mesmo time...



Aguardem!

Seguidores