Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A GUITARRA E O PIRATA!

Há alguns dias participei de um seminário sobre Produção Executiva, o qual abordou o tema do direito autoral.
Naquele dia eu pensei...
‘Como eram bons os tempos do vinil’...  

Eu chegava em casa do trabalho (era escriturário de um banco) e levava meu prato do almoço pro quarto mais louco de Recife (meu irmão,convidava os amigos dele pra visitar “o lugar”),por aí vocês já imaginam como era...
E ficava ouvindo meus plays até pegar no sono...
Muitos desses discos foram vendidos num sebo para comprar minha SG preta, sonho de consumo de um Sabbathmaníaco. Outros ficaram nas mãos de amigos que não devolveram ou porque deram o golpe,ou porque esqueceram,foram pra outros lugares e nunca mais os vi.
Por isso fiz questão de postar este protesto. Cuidado pra quem você empresta seus CDS! Lista dos LP s perdidos:
AL DI MEOLA :Elegant Gypsy (1977)
JEAN LUC PONTY: Imaginary Voyage
MARAVISHU ORQUESTRA
JIMI HENDRIX : Experience... Por favor, se você estiver vivo e sei que está!
DEVOLVA-ME... Já disse Adriana Calcanhoto.Se não vou fazer como o cara do vídeo:

Seguidores