Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

GUITARRA,MENINA,MULHER,SIMPLICIDADE E REFINAMENTO...

Ok!!!
Depois de um tempo sem falar delas estou de volta porque não dá pra ficar indiferente ao talento de Lud...
Simplicidade,refinamento e bom gosto desembocando em versatilidade...
Gostei muito.Sei que tem caras por aí fazendo da técnica do Jordan um marketing pessoal...
Cara que fez do estudo da guitarra uma âncora pra sua auto-afirmação...
"Quanto mais técnico, mais reconhecido serei".Não estou aqui generalizando!
Mas aqui meu velho o lance  é amor e dedicação.
Você vê pelo histórico...

Bom, eu comecei a tocar violão com 13 anos,com aula particular  e com 14 já comecei a me interessar por guitarra.Em 2003 comecei a fazer aula,numa escola de música lá de Sorocaba (cidade onde eu moro).
Desde então, tô aí tocando...
já tive várias bandas, de tudo quanto é estilo.
Minha primeira banda era meio hardcore,depois uma de clássicos em geral (desde Metallica, Red Hot Chilli Peppers,Barão Vermelho, Legião,Mamonas...), 
tive uma banda de meninas que tocava mais pop (tipo Avril Lavigne, Ludov, Alanis Morissette, Kelly Clarkson até Evanescence)... 
No momento,to com uma banda de metal melódico, sou guitarrista solo...
(Avantasia, Epica, Nightwish, Sonacta Artica...).Aí eu comecei a aprender
algumas músicas com a técnica "two hands"( lembrando um pouco o tapping,mas é um pouco diferente) em 2007...
Curti bastante essa técnica, ao ponto  que eu fiquei com vontade de compor uma música com essa deste modo...Foi assim que eu fiz "Final dos Tempos",que está como favorito do meu canal do youtube...mas daí eu só fui voltar a trabalhar em cima dessa técnica no começo deste ano. Eu fiz a música "La Voyage", gravei o cover de "Day at the Beach" do Satriani, música 
 aprendida  lá em 2007. Agora, fiz essa versão da música "Você Abusou"...Sei lá ...é uma técnica que eu gosto bastante...


Seguidores