Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O DESERTO,A GUITARRA E ELE...

Quem não atravessa um deserto nessa vida?
Desertos são caminhos frutos de algumas escolhas que tomamos na vida...
São também o momento que Deus nos retira do nosso meio pra se mostrar e dizer: Ei eu estou aqui...
O pior no deserto é o silêncio ensurdecedor que ele provoca.
Um silêncio quem vem de dentro pra fora.
Não há nem o som da brisa...
Não há melodia, solos e nenhuma harmonia.
O silêncio é a pior palavra que nele existe. Ela mata porque é morta e inexiste em si mesma.
Mas apesar de tudo isso Aquele que nos criou nos carrega em seus braços. Isso dá pra sentir. O amor dele impregnou esse deserto.
Não há deserto para esse amor.
“Quando és fraco é que és forte” Disse Paulo o apóstolo.
Enquanto estou sendo carregado ligo meu mp3 e deixo Ele me levar...

Seguidores