Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GUITARRAS E O "JESUS" PRODUTO DO EVANGELHO DAS BARGANHAS...


               Bem, já que agora estou bem mais folgado “em tese”, da faculdade, vou falar de um clipe que o meu pai em tom muito brincalhão me fazendo até rir, me mostrou. 
De antemão,quero deixar bem claro que,mesmo sendo cristão e crendo no sacrifício perfeito de Jesus que independe de obras (Ef 2,8),como a igreja deixou de ensinar há muito tempo, tenho que admitir que o que se faz em “nome de Jesus” deixa perplexo até o cara que é ateu.
O comércio realizado por muitas igrejas ditas evangélicas chega a dar nojo. E aqui não fala alguém que simplesmente percebe isso,mas que testemunhou,muitas dessas “macumbas cristãs”.
Também acho que não se deve colocar Jesus nesse “pacote” posto que,o mesmo se insurgiu no novo testamento lutando justamente contra o comércio que era realizado no templo. O apóstolo Paulo muito sabiamnete disse:
“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.” 1 Timóteo 4.1
Não vou ficar aqui citando passagens bíblicas pra mostrar que o que acontece com a dita “igreja”,sendo que tudo isso já rolava de rodo na época de Jesus e até mesmo antes de sua vinda.
Quando Paulo fala nos “últimos tempos”,está falando da consumação de um tempo que se encerra com a vinda do messias, o Cristo,percebido e crido em Jesus para nós que somos cristãos,independente de placas de igrejas e dos ismos”,”catolicismo”,”protestantismo”e por aí vai.Pior que enganar e cometer esse estelionato contra a graça de Deus é que as igrejas “caixa eletrônico” desacreditam a obra vicária de Cristo e as mais de 300 profecias que confirmavam sua vinda no velho testamento.,além de satanizar a vida dos seus fiéis e dos milhões de desesperados por um milagre.
Esse não é um post evangélico nem católico e está sim, totalmente descompromissado com essa fé institucionalizada. Como a “apostasia” é em seu âmago é abandonar a fé, temos que admitir que as palavras de Paulo estejam se cumprindo a olhos vistos.
O clipe que você vai assistir que talvez para muitos soe como “blasfèmia” ou quem sabe não seja um grito de uma juventude que realmente está se incomodando inconscientemente com esse escárnio contra Jesus. Esqueceram-se do que disse o mesmo aos que pregam esse “evangelho da prosperidade”:
"Em verdade vos digo, os publicanos e as meretrizes vos procedem no Reino de Deus" (Mt 21,31).
Não quero nem falar do som dessa banda.Não é o meu estilo,mas está  no contexto.




Seguidores