Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O BLACK SABBATH E A PROFECIA DAS RELAÇÕES VIRTUAIS

   


               Olhe bem pra essa capa e se quiser, ouça a música enquanto lê o texto...

               A primeira vez que vi a capa desse álbum, não imaginava nem de longe o significado dela. Era uma época onde a palavra “net” era coisa de gringo  para a grande maioria.Veio então a “formatação do mundo” em uma tela e todas as suas probabilidades.Hoje, já tem gente que prefere não sair de casa só pra ficar navegando.Páginas sociais,sites,vídeos e toda essa parafernália que a gente já conhece.

        A advertência da capa (proposital ou não)é o cuidado que devemos ter pra não nos tornarmos reféns de um PC e aos poucos perdemos a nossa essência mais básica que é o viver a relação como humanos palpáveis.

    Na sua evolução, o homem que já vinha numa grande dependência das máquinas, hoje é praticamente um escravo delas e falando mais especificamente sobre redes sociais ,tornou-se perigoso confiar em quem  está do outro lado.As pessoas sofrem com suas carências e quantos mal entendidos não destroem as relações sejam de amizades ou até as mais íntimas gerando assim um grande desperdício de energia e demandas  na vida.

     Sei que tem muito macaco velho que está careca de saber essas coisas.Talvez o recado não seja pra estes,mas para os mais novos ,não na idade,mas no tempo de uso dessa “máquina”.
Quem nunca foi vítima dela, que atire a primeira pedra...

Seguidores