Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GUITARRA, NEYMAR E O PRODUTO DA MÍDIA...


             Acho que a vitória do Barcelona sobre o Santos, nestes 19 de dezembro de 2011,está ensinando muitas lições pra muita gente.
           Quando vi a capa da revista Placar em um supermercado, confesso que fiquei pasmo com a arrogância com o que a mídia expõe nossos atletas.
Todo mundo sabe que o Neymar é um craque e isso não necessariamente vai fazer do Santos um time imbatível. Subestimar a competência dos outros é o fim da picada.
Algo semelhante aconteceu aqui em Recife,no campeonato pernambucano quando durante muito tempo ouvíamos a mídia de rádio e televisão colocar que Sport e Náutico (então na série “”B” os dois)  eram os favoritos ao título,durante quase todo o certame.No final deu Santa Cruz (ainda na série D) algo que me deixou muito feliz porque é o meu time de coração...
Aliás, a mídia faz muito estrago. Robotiza e aliena muita gente gratuitamente ganhando rios de dinheiro em cima de gente que nem sabe que está sendo usada.
Apesar de não ser muito fã do chamado thrash metal, tenho que confessar que esse clipe é a cara disso que eu to falando.

Seguidores