Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O BLUES,MEU TIME E OS MEDIDORES DE ENERGIA...


A minha chegada a Brasília na década de 90 foi muito difícil ...
           Sem grana a fim de estudar música tive que trabalhar até de “supervisor de segurança” numa festa agropecuária.Frio intenso ,poucos conhecidos e tudo caro.
Numa noite de muito frio eu desencontrei de um amigo e esqueci o bloco que ele morava.Resultado: Tive que dormir na rua...Numa praça no lago sul.
Às 3 horas da manhã não agüentando mais o frio, expliquei ao porteiro de um prédio, o que tinha acontecido que não era um mendigo, mas que não agüentava mais aquele frio por ser um nordestino. Comovido minha situação o porteiro disse :
‘Cara... O que eu posso fazer por você é te colocar na casa dos contadores de luz do prédio.Lá é menos frio,só tem um problema; Ratos,baratas e outros afins...Topa?
Eu disse... ’Meu irmão qualquer coisa é melhor que passar frio!’... Passei então a noite ali,assustado com os gabirus e com a cabeça por debaixo da camisa.

Ontem ao requisitar a um amigo um lugar pra gravar esse blues,ele me disse que tinha um, mas que eu podia não gostar por que era o lugar dos contadores de energia do prédio. Quando ele abriu a porta deu pra sacar que o lugar era muito mais higiênico, mas o visual dos contadores de energia me levou de volta ao passado.Então eu disse: ‘É aqui e não há lugar melhor’...
O passado também pode virar presente...

Seguidores