Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

GUITARRAS PRA UM ANJO AMIGO E MOTOQUEIRO


        Poderia até postar isso no Facebook, mas achei que ia se perder no meio de tanta pulsão por “postar algo”...
Quero registrar isso aqui no blog para que sirva como exemplo para todos...
Ontem por volta de 22:00 vinha de umas compras morrendo de fome, doido pra chegar em casa sai do supermercado tão rápido que nem prendi direito as compras no bagageiro da moto...
Ao parar num sinal ouvi aquela voz: ‘Mano... Suas compras estão quase caindo’...
Imediatamente ao perceber que o sinal ia abrir levantei da moto e fui organizar as coisas quando percebi, que o motoqueiro amigo, numa atitude digna de um anjo, colocou  a sua moto atrás da minha e como um guarda de trânsito guiava os carros que vinham, a dobrar para evitar acidentes.
Fiquei sem palavras.Agradeci mas fiquei com a imagem daquele amigo das ruas, que do nada sem me conhecer ajudou-me de forma tão magnífica.Vai com Deus meu amigo e que ele te proteja desse trânsito maluco.
Fica aqui o registro de que no mundo ainda tem muita gente boa...
UMA MÚSICA PRA VOCÊ!

Seguidores