Pesquisar este blog

domingo, 14 de setembro de 2014

SOBRE O BLOG ..O QUE É O PONTO GUITARRA?

             Não poderíamos deixar o ano acabar sem agradecer pelas mais de 100.000 visitas ao nosso blog.
            O que começou como apenas uma curiosidade pelos aspectos filosóficos da guitarra,ganhou força despertando a curiosidade de  músicos,guitarristas e gente que curte música em todas as partes do mundo. Fizemos muito amigos de todas as tribos ,abraçando todos os gêneros da boa música tendo no rock and roll nossa grande inspiração.
                Nosso blog,também teve um espaço de relevante conteúdo sobre as mulheres e sua participação em eventos com guitarra, sejam tocando ou cantando considerando que elas têm muito a dar pra música e com o toque feminino, sempre servindo de “contraponto” aos trabalhos masculinos.
               Ponto Guitarra em sua síntese, tenta mostrar aquilo que a primeira vista, não foi percebido quando se ouve ou se vê, um som ou imagem real no universo da guitarra. Nosso pensamento sempre foi o aspecto filosófico dela, onde tudo converge para o instrumento num sentido que faz fusão com o cotidiano e o imaginário. Não estamos aqui querendo explicar nada,muito menos a arte e sua inexplicabilidade...
 Que 2014 traga saúde, paz e harmonia para todos!

Seguidores