Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O ROCK PULSANTE DA BETTERCUP ♫





Não se acostume com a eventualidade, a Bettercup sabe bem como te tira da zona de conforto e te empurrar pra um ciclo de rock pulsante. Com espírito “ovelha negra e maria madalena de mini-saia” é com essa pegada que a banda vem mostrando que pra público, não existe o que se pode classificar como meio termo. Rock é essencialmente o que é, sem pestanejar, o tal pecado sem perdão.

Criada na segunda metade do ano de 2010 na cidade recifense, a banda propõe um vocal feminino marcante e melodias bem elaboradas. A identidade musical da banda é influenciada pelos clássicos do hard rock e rock’n’roll como ACDC, Creedence Clearwater, Deep Purple, Led Zepplin e também uma pitada do nunca esquecido punk rock.  Mas, os integrantes não poderiam deixar de citar suas referências nacionais, como Velhas Virgens, a Diablo Motor e Motorocker. O vocal rasgado é apadrinhado pelas divas musicais como Rita Lee, Cássia Eller, Megh  Stock  da Luxúria, Mia Zapata da The Gits  e outras que fazem parte da personalidade sonora da vocal Larissa Moura.



Mesmo com pouco tempo de estrada a banda conquistou quatro prêmios no meio underground, como melhor banda, melhor interprete e um de escolha do público para gravação de um videoclipe. Já em 2013, a Bettercup levou pra casa, a premiação de melhor vocalista e guitarrista. Através dessas conquistas, conseguiram gravar o seu primeiro CD disponível no SoundClound. Já participaram de mais de trinta eventos de peso, como o Grito Rock Vitória.  Neste ano, o grupo já está dando todo o gás para o lançamento do segundo CD.

Integrantes:
Larissa Moura – Vocal
André Canuto – Guitarra/Backing Vocal
Rafael Bloise –Baixo
Vitor Lima – Baterista


Páginas:



Contato
Larissa Moura – 85991798/98552075
Rafael Bloise – 8676989
André Canuto– 87277473

Seguidores