Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

✦ Pare, escute e reflita - Novo single da cantora Fernanda Reche com Esteban Tavares ✦



Mesmo na correria do dia-dia, ainda bem que não estamos livres dos momentos em que a nossa mente pede um pouco de paz e reflexão. Você vai parar, olhar e o sorriso irá brotar em seu rosto depois que tiver o seu primeiro contato com a canção "Quem foi você" da  Fernanda Reche em parceria com o ex-baixista da banda Fresno, Esteban Tavares. 



A sua canção é contagiante e define um voo contínuo aos mais profundos sentimentos, acompanhado aos solos de guitarra, piano e bateria.



✦   Nova Canção | Quem foi você feat. Esteban Tavares ✦

Direto de São Caetano do Sul (SP), a paulistana de 25 anos, já tem uma bagagem musical e essa produção não é o primeiro de sua jornada. 

Em janeiro de 2014 teve a oportunidade de gravar duas canções no Midas Studios e em setembro lançou seu primeiro single intitulado "Coragem", juntamente com seu webclipe, que também resultou em título do seu EP. 



 ✦   Coragem | WEBCLIPE OFICIAL 

A terceira canção ficou por conta de Marco Lafico e a participação especial da voz de Tavares que abraça essa aposta em um som mais tocante em suas composições. Daí, você pode já imaginar a sintonia desse companheirismo musical.

Uma ideia bacana da Fernanda Reche  foi  sua iniciativa em dar o seu EP de presente na versão online para pessoas que compartilharem a música “Quem Foi Você” e marcá-la no Facebook.

Se você quer acompanhar esse novo som independente, siga as mídias sociais da cantora e compositora.


✦  Youtube: 


Seguidores