Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Conheça a banda paulistana Faith Rock e seu Pós - Grunge



Lembrando que a cena nacional só se mantém de pé, através da força exercida pelas bandas independentes em conseguir o seu espaço no mercado da música, uma em especial chamou do nosso canal.  De origem paulistana, a Faith Rock demonstra essa vontade, não só na velocidade entre suas notas, mas na composição que reflete a alma de seus integrantes.



A singularidade que cada um carrega dentro de si, internaliza uma identidade influenciada pelo post - grunge (pós-grunge), um estilo que se mantém como um dos mais marcantes daquilo que podemos chamar de "rock moderno", apesar dos seus mais de 10 anos de existência, além do marcante rock e metal alternativo, através de referências como: Gloria, Stone Sour, Linkin Park, Limp Bizkit e Slipknot.


Mesmo com pouco mais de um ano de estrada, a banda assinou com a Show Livre, uma empresa que presta serviços a mais de uma década ao cenário musical paulista, além da grande parceria com a Rede HC no AR -  Assessoria de Comunicação que incentiva na divulgação da cultura jovem. A Faith Rock possui também experiências em apresentações no cenário underground de sua cidade. Atualmente vem participando de alguns festivais como o Sampa Music Festival 11 e 12, Street Rock Fest e casas destinadas a este público, como o Hangar 110, Daleoni, dentre outros. 


As gravações do seu primeiro EP estão sendo finalizadas e contam com a participação do renomado produtor musical Rick Machado e Felipe Magro. Mas, para a nossa alegria, dois singles já estão disponibilizados no Youtube, Soundcloud e no site da banda.


>>>> Integrantes <<<<

Leandro Realista -Vocalista e Guitarra - @LeandroFaith

Rafael Faria-Baixo e Voz-@rafaria_faith

Sergio Villela-Batera-@sergio_villela

Diego Siano- Guitarra e voz-@diegosiano


>>>> Mídias Sociais <<<<




Seguidores